Patricinha, digite aqui o que procura.....

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Morango com chocolate, fácil e delicioso!

Oiiii meus amores!

Não sei se perceberam, mas não tenho dia ao certo pra postar, me dá vontade e eu faço! srsrsrs

Vou mostar pra vcs uma receita delícia e mega fácil! Meu maridão ia chegar e fui correndo fazer algo, que fosse prático e rápido para uma sobremesa! Eis que lembrei de uma foto que vi no face, de um morango com chocolate e fui logo testar! E deu super certo!

Você vai precisar de:
Chocolate ao leite derretido, se gostar pode ser o meio amargo, tbem fica delícia!
Morangos limpos secos e sem aquela folhinha de cima (não sei como chama rsrsrsrs #desculpa!)
Forminha de gelo (sim aquela que vc coloca água pra fazer gelinho, pois é a própria!)
E muito amor, pra ficar bem delícia rsrsrrs

1. Derreta o chocolate ao leite, cortei em quadradinho e fui colocando de 30 em 30 segundos no microondas e fui mexendo
2. Coloque-o no fundo da forminha de gelo
3. Coloque o pedaço de morando limpo e se precisar dê um corte para ele ficar menor e caber na forminha
4. Cubra com o restante do chocolate

5. Repita os procedimentos de 1 a 4, e preencha toda a forminha
6. Leve ao congelador, por 20 minutos ou até menos!!!! Depois desinforme, virando a forminha de ponta cabeça, como se fosse tirar o gelo!

E delíciaaaaaa, está pronto só saborear!

Ah qto as medidas fui a olho, pq tinha um pouco de chocolate e nem sei quantos gramas tinha!

Uma ressalva, se possível comer no mesmo dia, pq dpois o morando começa a soltar água, e pode até azedar amore!


E é isso ai, espero que façam e se deliciem, super fácil e super huuuuum água na boca! kkkkkkkk

Para quem quiser receber novidades, curtam minha página AQUI



15 comentários:

  1. Annnnw...Fiquei com agua na boca..Eu quero. Amei a receita!

    Beijos.

    nataliamodaemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui em plena madrugada viajando olhando pro seu blog pensando SERA QUE ESSE LOGO VAI FICAR LEGAL?? ai olho pra baixo e vejo essa receita maravilhosa à 01:50hrs da manhã!!!
    Agora estou morrendo de vontade... essa sobremesa será o preço do logo!! hahauhauhuahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsr ah então o logo vai sair baratinho kkkkkkk

      Excluir
  3. Oiii Adorei seu blog !
    nossa ele é super completo , espero que tenha muito sucesso !
    Estou seguindo , segue de voolta ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Agradeço & muito sucesso !

    ResponderExcluir
  4. Que show, amei a receita!
    Beijos.

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, fiquei com água na boca agora! Quero repetir aqui em casaa!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr repete sim flor, vai ser sucesso garantido!


      bjs

      Excluir
  6. Humm te achei florzinha!
    Blog novo e nem me conta neh?!
    Alias preciso mto da sua ajuda com a sua criatividade para as lembranças da Julia, a gnt precisa combinar de se ver e tenho certeza q vc terá mtas ideias boas...
    Gostei da receita, mais prefiro o seu pão de mel, Julinha ta com sdds...
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaai Juuuuuuuuu que saudade de você flor, estou super curiosa, para ver seu barrigão linda, e ver o rostinho da Julinha!

      Vamos coversando e já vou pensando em algo!


      beeeijos Juh

      Excluir
  7. deu até agua na boca, pena q eu sou péssima na cozinha hahah
    seguindo aqui!
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Show! Simplesmente show de delícia =0)
    Fácil de fazer, visual diferente e a sacada para usar forminha de gelo foi de gênio.

    ResponderExcluir