Patricinha, digite aqui o que procura.....

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Resenha Paleta de 180 cores

Olá meus amores!

Desculpem o afastamento do blog mas agora vou pegar firme!

Vim hoje falar de uma aquisição que estou amando, a paleta de 180 cores! Essa da foto:



Ela é perfeita! Tem todas as cores possíveis e acabamentos.

Tem uma parte com cores opacas lindonas, que é essa primeira parte da esquerda da última foto! Porém algumas não são tão pigmentadas e tem que ser usado primer.
A segunda parte vem com cores cintilantes e algumas sobras meio que 3D (menos cintilante e mais Glitter) a pigmentação já é bem melhor, e não fica parecendo aquelas sombras que são todas da mesma cor, odeio isso!
E por último, a 3ª parte que vem com cores mais neutras, opacas e cintilantes, tem uma variedade de tons e muito pigmentados.

Bom, é um ótimo investimento, pois contêm uma variedade enorme de cores, e dá pra brincar bastante!

O preço está em média de 70 a 80 reais dependendo do site. A minha fiz um rolo com uma amiga e blogueira rsrsrs acessem lá Esmaltante Maníaca.

Já usaram essa paleta? 


Um comentário:

  1. Ai meu Deus eu tenho uma palete dessas e é perfeita demais *-* to doida pra comprar outra, ótima dica. bjs
    http://cutes-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir