Patricinha, digite aqui o que procura.....

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fácil fácil Medalhão: Frango com baicon

Oiii meus amores!


Devem estar estranhando que estou aqui de novo, pq postei ontem, pois bem, sou doidinha assim mesmo rsrsrsrs as vezes to desanimada pra postar no blog, e tem vezes que qro postar todos os dias kkkkk, vão se acostumando!!!

Vim ensinar pra vocês uma receita muuuuuuuito fácil, essa é uma daquelas receiitas que você não quer ter trabalho e nem ficar fedendo a fritura, eu fazia tudo frito em uma panela, enrolava o baicon no frango prendia com um palitinho e colocava pra fritar, ou assado em espetinho, mas tinha acabado de fazer minha escovinha, e não queria ficar com aquele cheiro de comida no cabelo, então repaginei a ideia da receita, fiz esse teste e deu certo, ficou delícia!
Você vai precisar de:
Filezinhos de frango o quanto quiser
Pedaços ou fatias de baicon como preferir
Sazon  vermelho a gosto
Manteiga
Pimenta do reino pra quem gostar

Como fazer:

1º Pegue uma assadeira, que caiba o frango todo espalhado, sem que fique nenhum pedaço por cima do outro.
2º Passe uma camada generosa de manteiga no fundo da assadeira.
3º Coloque o sazon a gosto, no frango e já coloque-o arrumado na forma
4º Coloque os pedaços de baicon por cima e uma pitada de pimenta do reino por cima de tudo
5º Cubra com papel alumínio e leve ao forno de médio a alto por uns 20 minutos
6º Com extreeemo cuidado tire o papel alumínio, muito cuidado com os vapores!!!! E deixe lá pra secar a água e assar.

Se você quiser, na 6ª etapa coloque fatias de queijo mussarela, fica uma delícia, eu fiz e meu maridão super que aprovou


Não tão assadinho


Bem assadinho do jeito que eu amo!

E é isso meus amores, espero que gostem, façam e se deliciem!

Para quem gostou, curte lá minha pagina do face AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário