Patricinha, digite aqui o que procura.....

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sobrancelha com Henna

Olá meus amores!


Hoje vim mostrar pra vcs uma alternativa que encontrei para deixar minha sobrancelha mais delineada!

Ela é muuuuuito falhada e os pelos bem fininhos então antes eu usava um lápis marrom e ele sempre ficava muito escuro e marcado, pesquisei e vi que algumas blogueiras usavam uma sombra opaca marrom para fazer o preenchimento, e super deu certo, mas me irritava muito ter que ficar retocando todo dia, sendo que no final dele, não restava nada mais de sombra!!!! E quando passava o primer antes, ficava muito marcado e escuro, eis que então resolvi passar Henna, e amei o resultado, o primeiro dia fica bem marcado, mas depois ela vai desbotando e ficando bem natural, olhem só como ficou no primeiro dia:




Eu amei, e super estou economizando tempo, já que não preciso fazer o mesmo serviço todos os dias!!!!

Para quem não sabe eu sou dsigner de sobrancelhas, e a henna é mais um serviço que estou oferecendo, não aconselho ninguém fazer sozinha em casa e sem orientação, pois pode manchar seu rosto e ficar algo muito feio rsrsrsr então sempre procure uma profissional que tenha esses serviços para te oferecer de maneira confiável!!!!


Quem gostou do blog, e quer receber mais informações, curte lá minha página no face AQUI
Para conferir mais trabalhos que faço no meu salão, clique em curtir na página: AQUI 

Então é isso minhas flores!


Um comentário:

  1. Olá vou experimentar hoje essa opção em mim e se ficar legal oferecerei as minhas clientes, depois digo, como ficou. Bjs Adriana Costa.

    ResponderExcluir